É sempre a mesma coisa:
"... a rua 25 de março, o maior centro de compras de São Paulo, amanheceu lotado e até o final do dia serão um milhão e trezentas mil pessoas que farão compras por aqui...", ou "...o brasileiro, como sempre, deixa suas compras de natal para a última hora..."
Vão longe os comentários das centenas de reportagens que se apresentam na imprensa brasileira nos dias anteriores ao natal. E acreditam que a população não se cansa de assistir todos os anos as mesmas ladainhas sobre o natal, os enfeites, os brasileiros atrasadinhos, os presentes escolhidos, a porcentagem de aumento nas vendas comparada à do ano passado, o espírito natalino, etc. Pois não é que a mídia, neste caso, está certa! Sim, os cidadãos adoram assistir amenidades nesta época em que outros assuntos não rendem notícias.
Só podemos lamentar.
"... a rua 25 de março, o maior centro de compras de São Paulo, amanheceu lotado e até o final do dia serão um milhão e trezentas mil pessoas que farão compras por aqui...", ou "...o brasileiro, como sempre, deixa suas compras de natal para a última hora..."
Vão longe os comentários das centenas de reportagens que se apresentam na imprensa brasileira nos dias anteriores ao natal. E acreditam que a população não se cansa de assistir todos os anos as mesmas ladainhas sobre o natal, os enfeites, os brasileiros atrasadinhos, os presentes escolhidos, a porcentagem de aumento nas vendas comparada à do ano passado, o espírito natalino, etc. Pois não é que a mídia, neste caso, está certa! Sim, os cidadãos adoram assistir amenidades nesta época em que outros assuntos não rendem notícias.
Só podemos lamentar.
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